Atendimento e Orientação ao público quanto ao acesso à informação - Novo Portal da Transparência
Navegacao Esquerda Transparencia
- Pesquisa de Satisfação com Usuário
Atendimento e Orientação ao público quanto ao acesso à informação
Atendimento e Orientação ao público quanto ao acesso à informação
Orientações para o acesso de informações
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), através da Ouvidoria, recebe os pedidos e os direciona ao órgão ou autoridade competente para informar ou classificar a informação pelo grau de sigilo nos termos da LAI - Lei de Acesso a Informação.
Cumpre ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, disponibilizar, além dos dados já contidos no seu portal, informações relativas aos assuntos institucionais, administrativos, gerenciais, orçamentários e financeiros, no âmbito de sua competência.
Objetivos
- Atender e orientar o público quanto ao acesso às informações;
- Informar sobre a tramitação dos pedidos nas suas respectivas unidades;
- e protocolizar documentos e requerimentos de acesso a informações.
Como solicitar
- Pessoalmente - Pelo protocolo de formulário físico, preenchido e assinado, na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, situado na Avenida Marechal Câmara n.º 370, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 09 às 17 horas.
- Internet - via formulário eletrônico no site do MPRJ, link abaixo:
Links Úteis
Categorias
Mais Informações
Serviços
- Fale com o MPRJ (Ouvidoria)
- Perguntas Frequentes
- Relatar Erros
- Acessibilidade
- Mapa do Site
Links Úteis
- Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
- Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP)
- Lei de Acesso a Informação (LAI)
- Transparentômetro
- Manual para o Portal da Transparência