NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
MPRJ denuncia acusado pelo assassinato de agente penitenciário e grávida durante arrastão em Duque de Caxias
Publicado em Fri Feb 08 21:34:18 GMT 2019 - Atualizado em Fri Feb 08 21:34:10 GMT 2019

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos, denunciou à Justiça Flavio Francisco Silva dos Santos pelo assassinato do agente penitenciário José Carlos da Rocha e de sua mulher Veronica Sabrina Souza Silva durante uma série de roubos de carros na Avenida Pelotas, em Duque de Caxias. O denunciado foi preso no dia 31/01.
 
O latrocínio ocorreu no dia 31 de dezembro de 2018 durante o “arrastão” praticado pelo denunciado e seus comparsas. De acordo com a denúncia, Flavio Santos já havia roubado um outro carro na mesma ocasião, e, ao prosseguir para o carro de José Carlos, a vítima tentou reagir e houve troca de tiros. O denunciado atingiu José Carlos e a esposa Veronica, que estava grávida, resultando na morte dos dois. Os tiros efetuados pelo denunciado e seus comparsas atingiram, ainda, uma terceira vítima  que estava em um ponto de ônibus próximo. Ela foi socorrida. 
 
A denúncia foi recebida pela 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, que decretou a prisão preventiva do acusado. Na decisão é exposto que os autos relatam a “crimes graves e praticados com extrema violência, de modo a incrementar a situação de insegurança coletiva.” Flavio Francisco vai responder pelos crimes de latrocínio, roubo e lesão corporal. 
 
As investigações e a prisão do denunciado foram realizadas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)
 
Processo nº 0005954-95.2019.8.19.0021

latrocínio
investigação penal
duque de caxias
160 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.
Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.
Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.