NoticiasDetalhe

Notícia

Institucional
Nota de esclarecimento
Publicado em Mon Jan 07 17:10:15 GMT 2019 - Atualizado em Mon Jan 07 17:21:34 GMT 2019

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) esclarece que, com relação à matéria publicada no jornal O Globo desta segunda-feira (07/01), intitulada “Flávio Bolsonaro não responde a convite do MP”, em momento algum foram passadas ao repórter as informações atribuídas à instituição. O MPRJ se limitou a replicar nota divulgada no dia 27/12, sem fornecer maiores detalhes, uma vez que, como já é de conhecimento amplo, o caso está sob absoluto sigilo e assim permanecerá.

Cabe ainda salientar que as diligências relativas aos dados enviados pelo COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) – que até 31 de dezembro era vinculado ao Ministério da Fazenda e com a mudança de governo passou para a pasta da Justiça – sobre movimentações suspeitas nas contas de servidores, vêm ocorrendo regularmente.

Com relação ao deputado estadual Flávio Bolsonaro, esclarecemos que ele foi convidado a comparecer no dia 10/01, podendo, por prerrogativa parlamentar, optar por outra data. Os demais familiares de Fabrício Queiroz foram notificados a comparecer ao Grupo de Atribuição Originária do Procurador-Geral de Justiça, GAOCRIM/MPRJ, nesta terça-feira, dia 08/01.

coaf
gaocrim mprj
flávio bolsonaro
nota esclarecimento
fabrício queiroz
829 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar